Aspire 5 A515-54g-53XP travado após update do windows
Boa noite,
Comprei um notebook em uma loja de varejo online, o produto chegou hoje (21/08/21) e iniciou normalmente, fiz as primeiras atualizações através do update, após o reinicio automatico, a maquina ficou travada... forcei a reinicialização através do botão power. Voltou na tela de recuperação do windows... Imaginei ser problema de atualização... pedi para formatar, e ai a coisa desandou... na hora da instalação travou em 7% e reiniciou (foi para abrir o windows normalmente com a msg de erro: "O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do windows não pode continuar. Para instalar o windows clique em "ok"...) Clique em ok e dava na mesma msg... forcei a reinicialização e recomecei o processo de recuperação... mesma coisa na instalação do windows travou em 59%... entrei em contato com o suporte da acer pelo 0800 duas vezes (na primeira pediram mais uma hora para ver se continuava), aguardei pouco mais de uma hora e liguei novamente. O técnico que me atendeu falou para usar um pendrive com windows e fazer o notebook dar boot pelo pendrive, fiz o procedimento e o notebook voltou a funcionar normalmente. verifiquei e o windows esta ativo normalmente também. Agora a minha dúvida e com relação a garantia do produto, por ter feito essa alteração perco a garantia? Mesmo ela sendo indicada pelo suporte da Acer (tenho o protocolo da ligação caso necessário)