Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-54G-53XP: FPS Tava normal e agora ficou baixo no Dota 2
GuilhermeViana
Member Posts: 2 New User
Este é meu Notebook: Acer Aspire 5 A515-54G-53XP Intel Core I5 8GB 256GB SSD MX250 15,6' Windows 10. FPS Tava alto mesmo no ultra, mas depois de algumas partidas começou a oscilar toda hora para 20fps, mudei para o Low e mesmo assim oFPS fica caindo. Como posso resolver isso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Já resolvi pessoal, foi a atualização de alguns drivers, eu voltei ele pra um ponto onde não tinha instalado nenhum drive e funcionou normal.0
Respostas
-
GuilhermeViana disse:Este é meu Notebook: Acer Aspire 5 A515-54G-53XP Intel Core I5 8GB 256GB SSD MX250 15,6' Windows 10. FPS Tava alto mesmo no ultra, mas depois de algumas partidas começou a oscilar toda hora para 20fps, mudei para o Low e mesmo assim oFPS fica caindo. Como posso resolver isso?
Já verificou se o jogo está sendo executado pela Nvidia?0 -
Já resolvi pessoal, foi a atualização de alguns drivers, eu voltei ele pra um ponto onde não tinha instalado nenhum drive e funcionou normal.0