Notebook Nitro 5 (Nitro AN515-51) com processador +90 graus de temperatura

MarcosDiniz
MarcosDiniz Member Posts: 2 New User
Olá. Estou com um problema onde o meu processador tem sua temperatura oscilando entre 80 e 98 graus. No momento deste print estava apenas com o navegador, discord, o HWMonitor e o paint abertos. Notei que a minha bateria mesmo sem utilizar nada demais no notebook descarrega mesmo conectada a tomada (talvez por estar em alta temperatura). Ocorre que ao tocar no teclado do notebook eu não sinto ele quente. Não sei o que está ocorrendo. Sinto também muitos travamentos em uma simples página do facebook e FPS em jogos oscilando bastante. Utilizo o notebook para jogos e trabalho de programas 3D. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isto, se tem alguma solução? Tenho o notebook a mais ou menos 2 anos e meio.





  

Respostas

  • Member Posts: 3 New User
    Também estou com esse problema, o meu é o modelo AN 515-55, se conseguir resolver me fala.
  • MarcosDiniz
    MarcosDiniz Member Posts: 2 New User
     disse:
    Também estou com esse problema, o meu é o modelo AN 515-55, se conseguir resolver me fala.
    Já tentei de tudo. A bateria mesmo na tomada não carrega, só se eu desligar o notebook. E eu nem estou jogando e nem estou com programa aberto. Mesmo que eu esteja só com o navegador aberto continua descarregando mesmo na tomada. Inclusive já restaurei o sistema para modo de fábrica e não foi resolvido. 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,118 Trailblazer
    Olá, bom dia. Tente algumas das dicas do post em minha assinatura e veja se ao menos a temperatura vai melhorar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasgatinho123
    Lucasgatinho123 Member Posts: 2 New User
    o meu também tem esse problema , da para ir em configurações da bateria e diminuir o uso do seu processador , eu coloquei para usar apenas 90% do uso do processador diminuiu uns 20 graus assim , se o jogo não usar muito do processador o fps não muda 
  • Caiqq
    Caiqq Member Posts: 1 New User

    maninho muito obrigado, consegui resolver aqui graças a sua ajuda, ate criei conta aqui para lhe agradece-lo, muito obrigado mano ajudou de verdade mesmo.