ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
versão:1.31egydiocoelho disse:Você pode informar a versão do bios?
ocorreu a umas horas atrás, mesmo removendo as baterias e colocando de volta ele não liga, so liga se estiver conectado ao carregador.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu recentemente? O que acontece quando você desconecta a bateria de lition e a bateria rtc?
Quando esta conectado ao carregador a luz do carregamento fica parada na cor laranja, quando a bateria chega a 100% ela fica piscando laranja ao invés de ficar azul.egydiocoelho disse:Os leds da bateria e do power acendem ou piscam?
acabei de atualizar a bios e o problema persiste, LED da bateria piscando laranja e do botão luz fixa azul. ainda esta na garantia e não tenho multímetro.egydiocoelho disse:Eu tentaria primeiro atualizar o bios para a versão 1.33: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.33_A_A.zip?acerid=637502733973419281&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-54&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Lembre-se que a atualização do bios é arriscada e não sou responsável por nenhum dano. Agora, se o problema ainda continuar e o seu laptop não estiver na garantia, eu verificaria os terminais da bateria com um multímetro.
esta sim, tomada com aterramento!egydiocoelho disse:Só uma pergunta: você está conectando a fonte diretamente em uma tomada com aterramento?
realizei o procedimento acima e não funcionou, nada pegou.egydiocoelho disse:oK! Vá no acer quick access e ative o CARREGAMENTO USB ENQUANTO DESLIGADO para 10%. Depois, desligue o computador, desconecte a fonte e conecte um dispositivo usb que consuma a energia da bateria, como uma lâmpada usb por exemplo, enquanto o laptop está desligado:
A lâmpada ou qualquer outro dispositivo chega a acender? Se sim, deixe o dispositivo conectado até que a energia da bateria fique quase totalmente esgotada.
sim, exatamente essa!egydiocoelho disse:Você conectou na porta usb 3.1?
Eu estava jogando no modo de economia de energia do Nitro Sense conectado a tomada, as temperaturas estavam na media de 70 Graus, dentro de 30 minutos de jogo o notebook desligou sozinho e não quis mais ligar na bateria. Antes ou depois disso não houve oscilação na rede elétrica.egydiocoelho disse:Houve alguma queda de energia antes do problema ocorrer?
egydiocoelho disse:Você pode baixar o programa hwinfo64 e enviar uma captura de tela do desgaste da bateria?
Tenho desde o dia 30/08/2020.egydiocoelho disse:Veja que há um desgaste bem elevado da bateria. Está em 64,6%. Há quanto tempo você comprou o laptop?