A315-54-55WY: Se eu mexer a tela a moldura sai do lugar,

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado janeiro 27 em Laptops
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problema na dobradiça esquerda no notebook ASPIRE E1 571-6854

Melhor resposta

• PauloRicardo
    PauloRicardo Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Olá pessoal, meu problema foi resolvido, enviei pra acer e eles trocaram a carcaça do notebook e agora esta abrindo e fechando normalmente, não tive nenhum custo com a manutenção e envio do notebook, ficou uns 5 dias em São Paulo e voltou em 2 dias em perfeito estado. Eu estava no ultimo mês da garantia. Obrigado Acer!!

Respostas

• PauloRicardo
    O meu é o mesmo problema, esta com 11 meses de uso, quebrou a dobradiça direita, é o modelo ACER ASPIRE 3 A315-54-55WY, se eu mexer a tela a moldura sai do lugar, vi que a carcaça quebrou e os 3 parafusos cairam do notebook, vou enviar para a assistência, pena que vai demorar bastante para concertar, visto que não tem assistência técnica em Brasília, 
  • PauloRicardo
    Vou enviar para assistencia e depois dou um retorno se concertaram ou não. Aqui infelizmente nenhum comentário acima deu um retorno depois que enviaram na assistência, espero que todos conseguiram resolver o problema. 
  • PauloRicardo
    Responder ✓
    Olá pessoal, meu problema foi resolvido, enviei pra acer e eles trocaram a carcaça do notebook e agora esta abrindo e fechando normalmente, não tive nenhum custo com a manutenção e envio do notebook, ficou uns 5 dias em São Paulo e voltou em 2 dias em perfeito estado. Eu estava no ultimo mês da garantia. Obrigado Acer!!
  • Gleycianny
    Gleycianny Member Posts: 4 New User

O meu deu o mesmo problema, é a terceira vez. Eu me recuso a pagar por um conserto que é um problema de construção da marca. Já foi 2 vezes pra garantia, praticamente todo ano dá o mesmo problema. E agora acabou a garantia. Por favor, Acer, aguardo resposta.

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá @Gleycianny,

Obrigada pela sua participação na comunidade. Somente para esclarecer, a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através dos canais de suporte.

Atenciosamente,

Giulianna,
    Moderador da Comunidade

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá a todos,

Devido ao tempo de criação este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvidas, favor abrir nova publicação.

Atenciosamente,

Giulianna
    Moderador da Comunidade

Esta discussão está fechada.