Aspire 4741G com Protecao Sistema Desabilitado
Respostas
-
Você já entrou em contato com o suporte técnico da acer, para verificar se eles removem a senha?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Egydio.
Agradeço a sua atenção! Continuo na estaca zero. o Site ACER não reconhece a existência do meu Notebook. Já entrei com SNID e nr. serial originais que estão na parte inferior dele. A Microsoft reconhece ser legal a Chave do Software e informa que eh da ACER. Esse Note foi comprado em loja autorizada da Austrália. Antes com Win 7 que veio no Notebook o mouse sem fio funcionava bem como quando instalei o Win 10 em julho de 2019. Após o mencionado em dez 2020 não mais aceita. Ele está com frequente atualização da Microsoft, com todo o resto funcionando, menos os mouses óticos sendo 01 da Clone e outro da Microsoft. Dependo do Win7 da Acer e ......0 -
Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não, informa que todos estão funcionando.0
-
Boa noite Egydio,
Quanto ao mouse optico sem fio não ira funcionar nessa configuração do ACER porque ele eh de 2,7Mhz (so para versões Win antigas) ao e o hardware 2,4 Mhz. Acredito ser necessário outro driver. Qual driver? ou ativar o Bluetooth que não esta aparecendo para acesso. Como acessa-lo? Estou tentando também fazer, com cautela, tudo que aparece na internet
Ou você sugere baixar Win 7? Qual eh mais confiável sem comprar?0 -
Você tem certeza de que o seu notebook possui bluetooth?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não tenho certeza e não sei procura-lo. O bluetooth, impressoras e mouse aparecem no Dispositivo, quando abro a Configuração.0
-
Complementando minha resposta anterior: o mouse optico Microsoft Modelo 1428 só funcionara com bluetooth, cfe descrição técnica0
-
esse ícone aparece no gerenciador de dispositivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa tarde Egydio,
O ícone Não aparece no Dispositivo. O que falta para aparecer?0 -
Você pode informar o modelo exato? Exemplo Aspire 4741g-58vh. Eu acho que o seu modelo não possui bluetooth.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O Note eh 4741G - 434G50Mnkk0
-
Meu Notebook, comprado em BRISBANE, é ACER ASPIRE 4741D 434G50Mnkk, SNID XXXXXXXXXXXXX com número de serie LXR6102027XXXXXXXXXXXXX, com Win 7 Home Prem OA com chave de acesso. Tentei baixar pelo site da Microsoft que reconheceu ser a chave original fornecida pela ACER, dedicada ACER. Baixei da internet o Win 10 porém, não funcionam o mouse ótico sem fio (ótico com fio funciona) e nem o Adaptador WiFi USB.
Favor informar como deverei para baixar o software Win 7 original do Notebook, fornecido pela ACER desde a compra.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0