Tinkerer
egydiocoelho disse:Experimente desinstalar o driver da placa de vídeo nvidia, com o programa DDU, no modo de segurança.
RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Quando conecta um cabo HDMI (o qual é administrado direto pela GPU) o problema acontece também?
Sim, exatamente, mesmo após instalar outras versões de Windows, continua a dar o problema. E também toda vez que há uma atualização do windows disponível, não consigo concluí-la pois no meio do processo da Tela Azul.O mesmo problema ocorre após reinstalar o windows?
Nada acontece quando pressiono tal comando.egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?
Como realizo tal processo? Poderia me explicar.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?
Prezado, efetuei o reset e esperei conforme manual, e no entanto, de nada adiantou, até reinstalei o drive da placa de video GTX 1050, porém o mesmo problema ainda persiste. =(. O que me leva a pensar, já tentei inúmeras coisas, será que o problema é Hardware? Pois se for como faço a manutenção do mesmo, visto que a GPU encontra-se soldada junto a placa mãe.egydiocoelho disse:
Sim, efetuei a formatação e instalação do Windows em diferentes versões, várias vezes, porém continua com o mesmo problema.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows?
Prezado, já efetuei isso nas primeiras vezes que o problema apareceu, mas de nada adiantou.egydiocoelho disse:Ok! Nesse caso, eu aconselho que você utilize o programa DDU pelo modo de segurança.
Tentei de todos os modos utilizar o ddu, tanto para a placa dedicada quanto para a integrada, mas de nada adianta e os mesmos erros persistem após ativar o dispositivo e instalar o drive.egydiocoelho disse:Ok! A versão mais recente é a 1.28. Você já tentou utilizar o programa ddu no modo de segurança?