A315-56-34A9: Problema na carcaça do notebook

Futon
Futon Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
Olá. eu tenho um Acer Aspire 3 A315-56-34A9 já faz um mês e ontem ele apresentou um problema na carcaça que fica entre a dobradiça e a tela.
Nenhum componente ou função importante foi afetado por esse defeito, mas mesmo assim eu queria saber se existe uma solução para esse problema.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Ponha uma mão na parte de trás e com a outra, pressione levemente aquela região, para verificar se encaixa. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AlexyaCavalcanti
    AlexyaCavalcanti Member Posts: 1 New User
    Meu notebook apresentou o mesmo problema, tentei realizar o formulário para solicitar um reparo no site da acer e não consigo enviar, sempre volta pra página inicial, gostaria de saber como proceder nesse caso.
  • @AlexyaCavalcanti O problema ainda ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • emanuel2806pb
    emanuel2806pb Member Posts: 7

Tinkerer

Meu notebook apresentou o mesmo problema, tentei realizar o formulário para solicitar um reparo no site da acer e não consigo enviar, sempre volta pra página inicial, gostaria de saber como proceder nesse caso.
    O meu fez a mesma coisa agora pouco, só que do lado direito, tento enviar o formulário mais sempre volta pra página inicial. Pelo que me parece é um problema na dobradiça pois tá estralando ao abrir o notebook e o pior é que faz pressão na tela, a moldura consigo reencaixar, mas toda vez que abre ou fecha acontece o mesmo problema.
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá emanuel2806pb

Sinto muto pelo problema que está enfrentando quando tenta criar  uma solicitação de reparo, a página apresenta algum erro? Sugiro que certifique-se de que não tenha recebido um email de  retorno na pasta de Spam / Lixo eletrônico, caso contrário recomendo contatar a Acer através do telefone 0800-762-2237 ou chat 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • emanuel2806pb

Tinkerer

Olá emanuel2806pb

Sinto muto pelo problema que está enfrentando quando tenta criar  uma solicitação de reparo, a página apresenta algum erro? Sugiro que certifique-se de que não tenha recebido um email de  retorno na pasta de Spam / Lixo eletrônico, caso contrário recomendo contatar a Acer através do telefone 0800-762-2237 ou chat 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
    Obrigado por telefone consegui contato, e me enviaram em seguida instruções de como proceder.

O problema é bem similar ao mencionado acima 

• emanuel2806pb

Tinkerer

Olá emanuel2806pb

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
    Obrigado por telefone consegui realizar o contato, e foi enviado por E-mail as instruções para envia-lo a assistência.

• PCRegatieri
    PCRegatieri Member Posts: 1 New User
    Boa noite, tive esse mesmo problema. soltou 3 parafusos do lado esquerdo anguished: fiz um gambiarra para poder usar.

Notebook  novo poucas horas de uso.

Como devo proceder??
  • Boa noite, tive esse mesmo problema. soltou 3 parafusos do lado esquerdo anguished: fiz um gambiarra para poder usar.

Notebook  novo poucas horas de uso.

Como devo proceder??
     O seu notebook está na garantia?

egydiocoelho Trailblazer

• emanuel2806pb

Tinkerer

A qualidade do material desse notebook é horrível, agora quebrou a dobradiça de novo e a carcaça ressecando como tivesse levado sol, infelizmente até hoje foi uma péssima compra.