ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O meu fez a mesma coisa agora pouco, só que do lado direito, tento enviar o formulário mais sempre volta pra página inicial. Pelo que me parece é um problema na dobradiça pois tá estralando ao abrir o notebook e o pior é que faz pressão na tela, a moldura consigo reencaixar, mas toda vez que abre ou fecha acontece o mesmo problema.AlexyaCavalcanti disse:Meu notebook apresentou o mesmo problema, tentei realizar o formulário para solicitar um reparo no site da acer e não consigo enviar, sempre volta pra página inicial, gostaria de saber como proceder nesse caso.
Obrigado por telefone consegui contato, e me enviaram em seguida instruções de como proceder.Acer-Ingrid disse:Olá emanuel2806pb,
Sinto muto pelo problema que está enfrentando quando tenta criar uma solicitação de reparo, a página apresenta algum erro? Sugiro que certifique-se de que não tenha recebido um email de retorno na pasta de Spam / Lixo eletrônico, caso contrário recomendo contatar a Acer através do telefone 0800-762-2237 ou chat .
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Obrigado por telefone consegui realizar o contato, e foi enviado por E-mail as instruções para envia-lo a assistência.Acer-Ingrid disse:Olá emanuel2806pb,
Sinto muto pelo problema que está enfrentando quando tenta criar uma solicitação de reparo, a página apresenta algum erro? Sugiro que certifique-se de que não tenha recebido um email de retorno na pasta de Spam / Lixo eletrônico, caso contrário recomendo contatar a Acer através do telefone 0800-762-2237 ou chat .
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
O seu notebook está na garantia?PCRegatieri disse:Boa noite, tive esse mesmo problema. soltou 3 parafusos do lado esquerdo anguished: fiz um gambiarra para poder usar.
Notebook novo poucas horas de uso.
Como devo proceder??
A qualidade do material desse notebook é horrível, agora quebrou a dobradiça de novo e a carcaça ressecando como tivesse levado sol, infelizmente até hoje foi uma péssima compra.