Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53-348W: Desinstalar o Acer care center é do mesmo modo que desinstalar um programa qualquer?
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Como desinstalar o Acer Care Center?
0
Respostas
-
egydiocoelho disse:de nada meu amigo. Mas como eu lhe disse antes, é importante deixar esse programa instalado.0
-
EdTimb disse:egydiocoelho disse:de nada meu amigo. Mas como eu lhe disse antes, é importante deixar esse programa instalado.
O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas, já que assim ele só será iniciado caso clicar nele0 -
RenanVilela "O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas"
Boa noite. Poderia informar o procedimento para desabilitar o Acer care center da inicialização?0 -
EdTimb disse:RenanVilela "O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas"
Boa noite. Poderia informar o procedimento para desabilitar o Acer care center da inicialização?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela "O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas"
Boa noite. Poderia me informar o procedimento para desabilitar o Acer care center da inicialização?0 -
RenanVilela disse:EdTimb disse:RenanVilela "O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas"
Boa noite. Poderia informar o procedimento para desabilitar o Acer care center da inicialização?0 -
EdTimb disse:RenanVilela disse:EdTimb disse:RenanVilela "O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas"
Boa noite. Poderia informar o procedimento para desabilitar o Acer care center da inicialização?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:EdTimb disse:RenanVilela disse:EdTimb disse:RenanVilela "O que pode ser feito, é desabilitar ele da inicialização de programas"
Boa noite. Poderia informar o procedimento para desabilitar o Acer care center da inicialização?0