Meu Acer Aspire 3 A315-53W não voltou como foi

KEIFSONC
KEIFSONC Member Posts: 5

Tinkerer

Solicitei o reparo do meu notebook, pois ele estava desligando após um tempo de ligado.

Foi constatado pela equipe técnica que o problema era o teclado, pois não estava sendo reconhecido. Tal problema é mais comum do que se imagina, fiquei assustado com a quantidade de pessoas que relataram ter o mesmo problema com o teclado em seu produto Acer da linha Aspire 3/5, tendo que trocar por um novo. 

Acontece que, o meu notebook voltou com um parafuso apertado demais, e, a carcaça não se fixou a carcaça de cima. Ao meu ver, o parafuso ficou tão apertado que ficou com um pedaço da peça plástica junto. Por sorte, filmei a abertura do pacote quando recebi dos correios e lá mostra o problema. 

Neste caso, acham válido enviar o produto novamente ao suporte técnico para que reparem o defeito? Tendo em vista que eu quero evitar futuras alegações de mal uso do produto, uma vez que cuido muito bem do meu notebook (fazendo a limpeza de poeiras na superfície do meu equipamento, uso uma película de silicone no teclado para evitar que entre poeira pelas frestas do teclado...) e contratei o serviço de garantia estendida pela vendedora do produto.

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu aconselho entrar em contato novamente com o suporte técnico da Acer e relatar esse problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Millenium_2020
    Millenium_2020 Member Posts: 20 Networker
    Olá! Apertar/folgar um parafuso ou até mesmo abrir o equipamento, com os devidos cuidados, é claro, não anula a garantia. Se você acha que é algo arriscado para você mesmo fazer, aí realmente é melhor obter ajuda especializada.

(Espero ter ajudado. Se sim, marque “Sim”. 😁 Sucesso aí com seu novo equipamento.)
  • Você pode enviar uma foto do problema?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KEIFSONC

Tinkerer

Você pode enviar uma foto do problema?
    Aqui estão.

Detalhe, na imagem onde mostra o parafuso, eu não mexi nele. Apenas retirei os outros para fusos, e com o auxilio de uma espátula plástica eu desencaixei a parta traseira do equipamento e vi que o parafuso está fixado com um pedaço do material da traseira do equipamento.

Previamente a imagem "fresta" eu vi que estava desencaixado uma parte da outra, diferente de como foi enviado. E com o auxilio de uma lanterna eu percebi que o olhando superficialmente o parafuso estava desregulado, não alinhado com a carcaça.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu aconselho entrar em contato novamente com o suporte técnico da Acer e relatar esse problema.

egydiocoelho Trailblazer

• KEIFSONC

Tinkerer

Eu fiz isso, a atendente me pediu para enviar novamente para a assistência. Espero que o problema seja resolvido da melhor forma possível.
  • Ok! Depois poste a solução aqui.

egydiocoelho Trailblazer

• KEIFSONC

Tinkerer

Ok! Depois poste a solução aqui.
    Bom dia! Atualizando o post, o reparo foi feito. No e-mail enviei todas às provas possíveis e fizeram o reparo, trocando toda a estrutura traseira do equipamento.