A515 55G: Meu som espacial não funciona
Testei jogos como pubg, onde o áudio é muito importante e não consegui identificar os lados, pois sempre eram enviados sinais para ambos. Alguém sabe alguma solução para conseguir habilitar o som espacial?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Você não consegue ativar o som espacial pelo ícone do som?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você não consegue ativar o som espacial pelo ícone do som?0
-
check here my friend:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:check here my friend:
0 -
Original:
Have you tried to activate with the headset connected?
Tradução:[Mensagem traduzida para idioma correspondente]"Você já tentou ativar com o fone de ouvido conectado?"
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Original:
Have you tried to activate with the headset connected?
Tradução:[Mensagem traduzida para idioma correspondente]"Você já tentou ativar com o fone de ouvido conectado?"
yes, all the times. I tried with 3 headsets, two with p2 connection and one usb.
Tradução:"sim, todas as vezes. Tentei com 3 fones de ouvido, dois com conexão p2 e um usb."
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]0 -
O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu também não consigo ativar o som espacial! Aparece assim:0