Acessar bitlocker no Endless OS

rodriguesmarirodriguesmari Member Posts: 1 New User
editado novembro 2020 em Windows 10
Tenho um HD Externo que foi criptografado em sistema Windows 10 e não estou conseguindo acessar este HD no meu novo computador com sistema operacional Endless OS.

Alguém saberia me orientar sobe como posso conseguir acessar este HD Externo no Endless OS?

Perguntas Frequentes e Respostas

• nelma47nelma47 Member Posts: 2 New User
    Estou com mesmo problema. Conseguiu resolver? Pode me ajudar?rodriguesmari disse:
    Tenho um HD Externo que foi criptografado em sistema Windows 10 e não estou conseguindo acessar este HD no meu novo computador com sistema operacional Endless OS.

Alguém saberia me orientar sobe como posso conseguir acessar este HD Externo no Endless OS?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?950

2004vfx
2004vfx
Acer-Erick
Acer-Erick
billsey
billsey
dia1982
dia1982
EduardoQA120
EduardoQA120
FallenRiser
FallenRiser
Ik9
Ik9
IVAN_PC
IVAN_PC
Jorge2504
Jorge2504
Karzan
Karzan
Kev0806
Kev0806
Kings
Kings
RenanVilela
RenanVilela
Rich98
Rich98
Timmy_87
Timmy_87
xapim
xapim
Yibo_de
Yibo_de
Zyphur
Zyphur
+932 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3499

Total Points:7908

Total Accepted Answers: 315