ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
- Interface M.2 2280: PCIe Gen3 de 8 Gb/s, até 4 vias
- Capacidade formatada: 1TB
- Resistência: 600 TBW
Olá, boa tarde. Na especificação técnica diz que cabe um máximo de 512GB, mas vários usuários já relataram que instalaram de 1TB e funcionou perfeitamente.CarvFS disse:Boa tarde a todos. Tenho um Nitro 5 AN515-51-50U2 e gostaria de comprar um SSD de 1tb para ele. Achei esse modelo da WD e gostaria de saber se seria compatível:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100270Pelo o que vi das especificações:- Interface M.2 2280: PCIe Gen3 de 8 Gb/s, até 4 vias
- Capacidade formatada: 1TB
- Resistência: 600 TBW
Ele está de acordo com as especificações recomendadas para esse modelo de notebook: PCIe 3gen (4x). Porém não sei se tem mais algum detalhe que deve ser levado em consideração.Agradeço desde já!
egydiocoelho disse:O ssd já chegou?
egydiocoelho disse:Com relação ao dissipador, coube perfeitamente?
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do SSD?
Mas se for pensar em benchmark seria um teste de extremos, logo o uso do SSD fica em 100%, esquentando bem mais mesmo, para uso normal não deverá passar dos 30º.CarvFS disse:egydiocoelho disse:O ssd já chegou?Oi! Chegou sim! Já instalei e deu tudo certinho aqui!Eu estou baixando uns jogos aqui e reparei que a temperatura fica oscilando entre ~25°C e ~52°C (Sem passar por valores intermediários...). Porém vi que a temperatura crítica pro SSD é de 70 graus. Nesse benchmark que fiz ele chegou até 72°C em alguns momentos, mas fora isso ele não passa dos cinquenta e poucos.Outra coisa chata é o parafuso pra prender o SSD. O meu veio muito apertado e tive de desapertar ele inicialmente usando um alicate de ponta fica com plástico filme enrolado nele kkkk (ideia da minha mulher, que foi o único jeito que funcionou)
Sim... usando o notebook ao longo do dia ele fica nos 25°C, exceto quando estava baixando e instalando uns jogos (como mencionei antes)... mas de toda forma ele ficou dentro da faixa de trabalho: 0-70°C. Então dá pra ficar bem tranquilo!RenanVilela disse:Mas se for pensar em benchmark seria um teste de extremos, logo o uso do SSD fica em 100%, esquentando bem mais mesmo, para uso normal não deverá passar dos 30º.CarvFS disse:egydiocoelho disse:O ssd já chegou?Oi! Chegou sim! Já instalei e deu tudo certinho aqui!Eu estou baixando uns jogos aqui e reparei que a temperatura fica oscilando entre ~25°C e ~52°C (Sem passar por valores intermediários...). Porém vi que a temperatura crítica pro SSD é de 70 graus. Nesse benchmark que fiz ele chegou até 72°C em alguns momentos, mas fora isso ele não passa dos cinquenta e poucos.Outra coisa chata é o parafuso pra prender o SSD. O meu veio muito apertado e tive de desapertar ele inicialmente usando um alicate de ponta fica com plástico filme enrolado nele kkkk (ideia da minha mulher, que foi o único jeito que funcionou)
Excelente.CarvFS disse:Sim... usando o notebook ao longo do dia ele fica nos 25°C, exceto quando estava baixando e instalando uns jogos (como mencionei antes)... mas de toda forma ele ficou dentro da faixa de trabalho: 0-70°C. Então dá pra ficar bem tranquilo!RenanVilela disse:Mas se for pensar em benchmark seria um teste de extremos, logo o uso do SSD fica em 100%, esquentando bem mais mesmo, para uso normal não deverá passar dos 30º.CarvFS disse:egydiocoelho disse:O ssd já chegou?Oi! Chegou sim! Já instalei e deu tudo certinho aqui!Eu estou baixando uns jogos aqui e reparei que a temperatura fica oscilando entre ~25°C e ~52°C (Sem passar por valores intermediários...). Porém vi que a temperatura crítica pro SSD é de 70 graus. Nesse benchmark que fiz ele chegou até 72°C em alguns momentos, mas fora isso ele não passa dos cinquenta e poucos.Outra coisa chata é o parafuso pra prender o SSD. O meu veio muito apertado e tive de desapertar ele inicialmente usando um alicate de ponta fica com plástico filme enrolado nele kkkk (ideia da minha mulher, que foi o único jeito que funcionou)