Como faço para aumentar a memória dedicada do meu acer A315-42G???

Opções
isem49
isem49 Member Posts: 3 New User
Já me falaram que é pela bios, porém quando chego na bios e nas configurações avançadas ela não tem a opção para aumentar, já estou a bastante tempo procurando solução e anda :/ ... alguém sabe como resolver?

Melhor resposta

  • isaacbruno
    isaacbruno Member Posts: 97 Fixer WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções
    Infelizmente a Acer, assim como vários outros fabricantes, bloqueiam esse tipo de configuração na BIOS. Com qual finalidade, sinceramente não sei. O jeito é procurar uma BIOS desbloqueada na internet, mas tome bastante cuidado com isso porque qualquer erro que der pode até mesmo inutilizar o notebook

Respostas

  • isaacbruno
    isaacbruno Member Posts: 97 Fixer WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções
    Infelizmente a Acer, assim como vários outros fabricantes, bloqueiam esse tipo de configuração na BIOS. Com qual finalidade, sinceramente não sei. O jeito é procurar uma BIOS desbloqueada na internet, mas tome bastante cuidado com isso porque qualquer erro que der pode até mesmo inutilizar o notebook
  • isem49
    isem49 Member Posts: 3 New User
    Opções
    isaacbruno disse:
    Infelizmente a Acer, assim como vários outros fabricantes, bloqueiam esse tipo de configuração na BIOS. Com qual finalidade, sinceramente não sei. O jeito é procurar uma BIOS desbloqueada na internet, mas tome bastante cuidado com isso porque qualquer erro que der pode até mesmo inutilizar o notebook

    ok, obrigado :/