ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia. Abra o Gerenciador de Tarefas, vá na aba Serviços, lá em baixo clique em Abrir Serviços e veja se encontra o NitrosenseROBSONSALVIEIR disse:Boa tarde
Após finalmente meu note retornar do conserto da Acer fui instalar os aplicativos nativos do computador após instalar minha licença do Windows 10 Pro e atualizar para a 20H2. Os aplicativos Care Center e Quick Access instalaram normalmente. Porém ao instalar o Nitrosense ocorre a mensagem que o computador não é suportado:
Tentei instalar direto o aplicativo na pasta NitroSenseV3.1 e o mesmo instala, mas não abre. Tentei também com o Predatorsense e ocorre os mesmos problemas. Não foi instalado o Nitrosense Service pelo que vi.
Alguém tem uma ideia do que pode ser?
Grato a todos pela ajuda
Robson
Bom dia. Não instalou o serviço. Não aparece nem nos serviços nem nos programas do task manager.RenanVilela disse:Olá, bom dia. Abra o Gerenciador de Tarefas, vá na aba Serviços, lá em baixo clique em Abrir Serviços e veja se encontra o NitrosenseROBSONSALVIEIR disse:Boa tarde
Após finalmente meu note retornar do conserto da Acer fui instalar os aplicativos nativos do computador após instalar minha licença do Windows 10 Pro e atualizar para a 20H2. Os aplicativos Care Center e Quick Access instalaram normalmente. Porém ao instalar o Nitrosense ocorre a mensagem que o computador não é suportado:
Tentei instalar direto o aplicativo na pasta NitroSenseV3.1 e o mesmo instala, mas não abre. Tentei também com o Predatorsense e ocorre os mesmos problemas. Não foi instalado o Nitrosense Service pelo que vi.
Alguém tem uma ideia do que pode ser?
Grato a todos pela ajuda
Robson
Bom dia.egydiocoelho disse:Você pode informar como o nome do modelo do notebook está aparecendo no acer care center?
Obrigado pelo retorno Egydioegydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.
egydiocoelho disse:Você tem que enviar para eles novamente. Veja que esse usuário teve o mesmo problema e foi corrigido: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/1006781/#Comment_1006781
Eles utilizam um programa que altera essas informações.
Não... Nem veio nenhum descritivo dos serviços feitos na devolução do conserto. Estava uma bagunça. Um dia liguei pro 0800 e informaram estava em análise pra ver o problema, sendo que mandei só porque o painel tinha ficado mal posicionado e a carcaça da tela mal apertada. Duas horas depois me enviaram e-mail com um código de rastreio e o note já havia saído a dois dias de SP.egydiocoelho disse:Você sabe o por quê que eles trocaram a placa mãe?
Não havia notado que tinha tirado o AN do nome da pasta. Agora funcionou! Mesmo depois da lambança que fizeram na minha BIOS. Obrigado novamente!!!egydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.