ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia. Vou marcar a moderadora @Acer-Ingrid que talvez ela possa responder com mais precisão sua duvida. Na minha opinião, como não afetaria em um problema no funcionamento do notebook, não perderia, mas aguarde que ela lhe responderá melhor.Oseiasfilho disse:Quero trocar a minha memória ram, porém tenho medo de quebrar aquela peça de plástico que prende a carcaça ao notebook, se quebrar uma delas ou talvez duas eu perco a garantia?
tranquilo, vou ficar no no aguardo.RenanVilela disse:Olá, bom dia. Vou marcar a moderadora @Acer-Ingrid que talvez ela possa responder com mais precisão sua duvida. Na minha opinião, como não afetaria em um problema no funcionamento do notebook, não perderia, mas aguarde que ela lhe responderá melhor.Oseiasfilho disse:Quero trocar a minha memória ram, porém tenho medo de quebrar aquela peça de plástico que prende a carcaça ao notebook, se quebrar uma delas ou talvez duas eu perco a garantia?
PH315-53-52J6egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? exemplo ph315-52-58vh.