ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá Pessoal,
Tinha um Acer Nitro 5 e o cooler da CPU rodava na mesma velocidade máxima que o
da GPU. Dei o Nitro 5 para meu filho e comprei um Predator PH315-53-52j6.
Ocorre que ele esquenta muito mais que o Nitro 5, quando utilizo jogos ou
edição de vídeo. Notei que no aplicativo Predator Sense a velocidade max do
cooler da CPU é 4615 rpm e do cooler da GPU é 6122 rpm (Quando ponho no modo de
ventoinha "MAX"). Não sei se esse é o motivo de minha CPU estar
chegando em 92 graus enquanto a GPU não passa de 70 graus.
Não sei se isso é normal no Helios 300 ... Não achei nenhuma informação na
internet sobre esse tema.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Olá, bom dia. A velocidade da ventoinha da CPU é pouca coisa menor que da GPU, ou seja, essa velocidade mostrada, pelo menos no Máximo, está abaixa. Quando coloca em Personalizado, consegue passar desse valor?G3RIK disse:Olá Pessoal,
Tinha um Acer Nitro 5 e o cooler da CPU rodava na mesma velocidade máxima que o da GPU. Dei o Nitro 5 para meu filho e comprei um Predator PH315-53-52j6.
Ocorre que ele esquenta muito mais que o Nitro 5, quando utilizo jogos ou edição de vídeo. Notei que no aplicativo Predator Sense a velocidade max do cooler da CPU é 4615 rpm e do cooler da GPU é 6122 rpm (Quando ponho no modo de ventoinha "MAX"). Não sei se esse é o motivo de minha CPU estar chegando em 92 graus enquanto a GPU não passa de 70 graus.
Não sei se isso é normal no Helios 300 ... Não achei nenhuma informação na internet sobre esse tema.
Obrigado.
Se o pc tá a 92°C com as ventoinhas no máximo não é normal. Compre uma base cooler pra usar com ele e não deixe as saídas de ar traseiras e laterais muito próximas as objetos ou a parede por exemplo, pra expulsar o ar quente interno melhor.G3RIK disse:Olá Pessoal,
Tinha um Acer Nitro 5 e o cooler da CPU rodava na mesma velocidade máxima que o da GPU. Dei o Nitro 5 para meu filho e comprei um Predator PH315-53-52j6.
Ocorre que ele esquenta muito mais que o Nitro 5, quando utilizo jogos ou edição de vídeo. Notei que no aplicativo Predator Sense a velocidade max do cooler da CPU é 4615 rpm e do cooler da GPU é 6122 rpm (Quando ponho no modo de ventoinha "MAX"). Não sei se esse é o motivo de minha CPU estar chegando em 92 graus enquanto a GPU não passa de 70 graus.
Não sei se isso é normal no Helios 300 ... Não achei nenhuma informação na internet sobre esse tema.
Obrigado.