AN517-51: Erro exc00000e

EnzocarpiEnzocarpi Member Posts: 1 Newbie
editado maio 3 em Windows 10
Eu formatei meu Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-55NT Intel Core I5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS para W10, e dps disso entra na guia de recuperação apresentado o erro  exc00000e. Já utilizei tds diverso comandos no pront c, formatei e reparei o w10 e nd, o erro continua persistindo  

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Perguntas Frequentes e Respostas

• RenanVilelaRenanVilela ACE Posts: 2,438 Pathfinder
    Enzocarpi disse:
    Eu formatei meu Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-55NT Intel Core I5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS para W10, e dps disso entra na guia de recuperação apresentado o erro  exc00000e. Já utilizei tds diverso comandos no pront c, formatei e reparei o w10 e nd, o erro continua persistindo  
    Olá, boa noite. O Windows não chega nem a inicializar?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H, 32GB RAM, 512GB SSD Sandisk Plus
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, fortaleça com o Sim se possível!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.1K

Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Manny
Acer-Manny
Batareika007
Batareika007
BecauseBaum_HD
BecauseBaum_HD
billsey
billsey
bluefalconeer
bluefalconeer
CarenC
CarenC
CristianoSFerreira
CristianoSFerreira
DanielRodrigo
DanielRodrigo
Easwar
Easwar
Egentner
Egentner
Evanslooten
Evanslooten
FerdoLivadic
FerdoLivadic
GabrielPresense
GabrielPresense
invador0007
invador0007
JackE
JackE
jekaproona397
jekaproona397
joware
joware
LucasPerini753
LucasPerini753
mackaya
mackaya
maria14
maria14
MICYAK01
MICYAK01
msmafra
msmafra
Nelslima
Nelslima
noizyclapz
noizyclapz
oanderson94
oanderson94
owesleyruan
owesleyruan
oziozi12
oziozi12
PiBvY
PiBvY
Reinholdx
Reinholdx
rimad
rimad
RobisonDemarch
RobisonDemarch
RodrigoTM
RodrigoTM
TheysVic
TheysVic
Wiley2414
Wiley2414
+1K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2438

Total Points:4657

Total Accepted Answers: 182