Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53: Upgrade notebook Acer aspire 3
WIllNeto01
Member Posts: 2 New User
Bom dia, eu tenho um Acer aspire 3 a315-53-32U4, e estou fazendo o máximo de upgrade possível nele, ssd, ram e processador, estou fazendo edições de vídeo da faculdade e ele não esta me ajudando muito, e não estou afim de gastar 10 mil em um notebook novo agora, como não sei o tdp da fonte para poder "casar" com os componentes, então vim pedir ajuda dos profissionais dessa área. Então se puderem listar todos os upgrades possíveis e sugestões de peças (independente do valor), que eu possa colocar neste note.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
WIllNeto01 disse:Bom dia, eu tenho um Acer aspire 3 a315-53-32U4, e estou fazendo o máximo de upgrade possível nele, ssd, ram e processador, estou fazendo edições de vídeo da faculdade e ele não esta me ajudando muito, e não estou afim de gastar 10 mil em um notebook novo agora, como não sei o tdp da fonte para poder "casar" com os componentes, então vim pedir ajuda dos profissionais dessa área. Então se puderem listar todos os upgrades possíveis e sugestões de peças (independente do valor), que eu possa colocar neste note.
Pelo que vi, a RAM que já vem nele é soldada na placa, não sendo possível removê-la. Peço que faça o download do CPU-Z e poste aqui o print da aba Memory e SPD para te indicar um modelo mais correto. o TDP nesse quesito não faz diferença, visto que esses upgrades não alteram em sobrecarga ao processador, somente alteraria caso fosse trocado o processador, mas nesse caso é soldado e não há possibilidade.0 -
Segue as imagens abaixo, e então eu não consigo trocar o processador desta placa mãe?
0 -
WIllNeto01 disse:Segue as imagens abaixo, e então eu não consigo trocar o processador desta placa mãe?
Sobre a memória, pode procurar modelo DDR4 2400MHzAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0