ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Digite na lupa do Windows, Gerenciador de Discos, e veja se consegue localizar o HD por lá.fredbn disse:COnsegui instalar o WIndows mas agora nao aparece para mim a Unidade HD, somente a SSD que foi onde Instalei o Windows.
Certo. E pelo que entendi o Windows está no SSD. No HD existe arquivos ou ele está vazio?fredbn disse:@RenanVilela por la eu consegui sim encontrar. Mas nao consigo acessar pelo explorador de arquivos por exemplo. Ou seja, nao consigo salvar arquivos nele.
Isso, select disk (e o número que está o HD, ou a letra, mas geralmente número)fredbn disse:@egydiocoelho na hora de selecionar o disco nesses comandos, eu seleciono o HD, correto?
Nesse disco 0, no caso o HD, não tem nada que possa perder, correto?fredbn disse:
Então, se o Windows tá no SSD não vai perder boot nem nada. Mas tá estranho, setor primário com 11GB. Só para desencargo, desative esse slot pela Bios e veja se vai inicializar normalmente. Eu acredito que sim.fredbn disse:@RenanVilela veja o que aparece na lista de particoes existentes do hd