Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-52: Problema Acer Nitro 5 em dual Chanel
Fabiano1Rock
Member Posts: 7 New User
Bom dia a todos, tenho um Acer Nitro 5 modelo AN515-52 que por padrão de fabrica vem com 8 GB ddr4 2666 MHz marca Smart.Comprei um pente de memória da marca Corsair mais 2400 MHz, namprimeiro vez que liguei reconheceu na BIOS os 16 GB , liguei usei normal, quando precisei reiniciar ele, ele ficou com a tela preta ou toda chuviscada, voltando ao normal do resetando a bateria.Vi que ele ligado na fonte, sobe normal as duas memórias, se tentar subir na bateria ele da esse erro.Ja testei os dois slots de memórias com todas as memórias separado , normal ...sobe tranquilo, junto sem chance...e mó CPU z reconhece o dual Chanel.Comprei outra memória pensando que era problema de compatibilidade, outra Corsair a 2400 MHz ..entao tirei a original e deixei as duas da Corsar em 2400 MHz...o problema continua.Na BIOS não tem muita informação, está na versão 1.28
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Fabiano1Rock disse:Bom dia a todos, tenho um Acer Nitro 5 modelo AN515-52 que por padrão de fabrica vem com 8 GB ddr4 2666 MHz marca Smart.Comprei um pente de memória da marca Corsair mais 2400 MHz, namprimeiro vez que liguei reconheceu na BIOS os 16 GB , liguei usei normal, quando precisei reiniciar ele, ele ficou com a tela preta ou toda chuviscada, voltando ao normal do resetando a bateria.Vi que ele ligado na fonte, sobe normal as duas memórias, se tentar subir na bateria ele da esse erro.Ja testei os dois slots de memórias com todas as memórias separado , normal ...sobe tranquilo, junto sem chance...e mó CPU z reconhece o dual Chanel.Comprei outra memória pensando que era problema de compatibilidade, outra Corsair a 2400 MHz ..entao tirei a original e deixei as duas da Corsar em 2400 MHz...o problema continua.Na BIOS não tem muita informação, está na versão 1.280
-
esse são as imagens pra ajudar na descrição
0 -
Já mudei a opções de energia , mesma coisa0
-
Fabiano1Rock disse:Já mudei a opções de energia , mesma coisaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Se liga ele conectado e depois tira fica normal0
-
Fabiano1Rock disse:Se liga ele conectado e depois tira fica normalAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vou instalar aqui pra ver, mais tava pensando em ser a placa mãe ou a bateria ...já descartei as memórias0
-
O ruim e mandar o notebook pro suporte da Acer, sendo que precisa mandar ele original de fabrica, e ele original e apenas um pente de memória , o pessoal não vai pegar o erro, e me disseram que tudo a mais que não seja original do notebook eles descarta, então sem chance de mandar com a memória que comprei0
-
Fabiano1Rock disse:O ruim e mandar o notebook pro suporte da Acer, sendo que precisa mandar ele original de fabrica, e ele original e apenas um pente de memória , o pessoal não vai pegar o erro, e me disseram que tudo a mais que não seja original do notebook eles descarta, então sem chance de mandar com a memória que compreiAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Esse não fiz pq não abri o notebook ainda...só a parte da memória mesmo0
-
Fabiano1Rock disse:Esse não fiz pq não abri o notebook ainda...só a parte da memória mesmoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0