Eu estava usando o notebook normalmente e do nada a fonte foi desconectada e 4 segundos depois reconectada, após isso a situação ficou se repetindo a cada poucos segundos.
Algo que notei é que desconectar e conectar a fonte manualmente não faz ela voltar a funcionar, meio que o notebook continua esperando os "4 segundos" para reconectar a fonte.
Quando o notebook está desligado, o mais comum é ficar alguns segundos carregando e depois se desconectar por muito tempo ou até eu tentar reconectar sozinho a fonte, e as vezes quando eu fazia isso o LED da bateria começava a piscar em laranja, e se eu ligar o notebook com ele piscando em laranja a bateria não carrega porém não perde carga e a fonte não se desconecta sozinha, é como se não tivesse bateria ali mas ao mesmo tempo tem pq o notebook diz que está conectado a fonte com X% disponível, com LED piscando eu consigo usar o notebook com a placa de desepenho normalmente porque o problema da desconexão não acontece, mas meio que o notebook (desligado) entra nessa função só quando quer parece.
Já tentei reiniciar a bateria pelo orifício, não deu em nada.
Levei em um técnico que achava que o problema poderia ser na alimentação da placa mãe, ele trocou a peça porém nos testes o notebook voltou ao mesmo problema
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0