ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa tarde. Tente procurar na comunidade do Acer Nitro no Facebook, as vezes pode encontrar alguém que tenha ou esteja vendendo, não custa tentar.A assistência informou que a placa mãe do meu AN515-51-77FH deu curto e o reparo não foi bem sucedido (deixei um parafuso cair na placa e ele já está fora da garantia), além disso não encontraram a peça no mercado para comprar. Olhei a assistência de referência aqui no site da acer anteriormente, porém só o frete já era quase 400 reais por isso tenho receio de enviar meu aparelho e eles também não terem a peça. =/ Alguém passou por isso e sabe me informar? Os valores da peça também seriam de grande ajuda!
Mas e esse valor do frete? Tem alguma coisa errada nisso, acredito que ficaria pra mandar, por exemplo, via sedex, com seguro e etc, no máximo uns 80 reais, dependendo da região.Opa, não conhecia essa comunidade, vou dar uma olhada!
Sobre a assistência é justamente essa a minha dúvida, se a assistência de referência (que a aba de reparo aqui mesmo no site da acer me indicou) teria a disponibilidade da peça. O técnico que me atendeu aqui na minha cidade só conseguiu me informar o problema, não encontrou a peça para fazer a troca.
Esse serviço básico seria o que? Pq pelo que parece esse valor está incluído tanto esse serviço como o frete;
Justamente, também fiquei espantado com essa taxa inicial (boleto gerado antes de enviar, ou seja, excluindo gastos com peças), e foi isso que me levou a procurar uma assistência na minha cidade (BH - MG). Esse boleto foi gerado pela Saldão da informática, que foi a loja indicada pela acer para equipamentos fora da garantia.
Ele pode ter encostado a chave na placa, aí pode acontecer.egydiocoelho disse:O fato do parafuso não gera curto. Há não ser que o notebook estivesse ligado. Pode explicar melhor o problema? Existem dois canais que eu assisto e eles consertam notebooks: https://youtube.com/c/GetechInformática e https://youtube.com/c/MWInformática
Esse último consertou um curto no modelo an515-54, no qual o usuário também deixou cair um parafuso. Tenta entrar em contato com eles, para ver quanto fica o frete.