ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Notebook é modelo Acer Aspire E 15 Start ES1-512-C59L.egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-51-75KZ.
Vi um video falando que era pra desinstalar o driver da gravadora no Gerenciador de Dispositos e reiniciar o notebook, fazendo isso o notebook ia reinstalar o driver novamente fazendo a gravadora voltar a funcionar...egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza se irá resolver o problema, mas tente remover as chaves upperfilters e lowefilters: https://superuser.com/questions/361218/what-do-lowerfilters-and-upperfilters-cd-dvd-driver-registry-settings-do
Nao tem esses valores LowerFilters e UpperFilters nesta chave que ta falando...egydiocoelho disse:Pode funcionar.
Tentei instalar esse programa que vc falou mas nao deu certo no Windows 8.1 x64, acho que é só pra Windows 10 x64.egydiocoelho disse:Verifique isso: Patch Upgrade PowerDVD Data: 2015/08/26 Version: 12.0.5427.02 Vendor: Acer Tamanho: 574.9 KB Download
Quando tento gravar um CD ele dá esse erro:egydiocoelho disse:Verifique isso: Patch Upgrade PowerDVD Data: 2015/08/26 Version: 12.0.5427.02 Vendor: Acer Tamanho: 574.9 KB Download
Nao tem nenhum driver com problema, só a webcam que desativei...egydiocoelho disse:Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Voce já tentou desconectar a gravadora da placa mãe?
Tentei instalar o driver do gravador que eu baixei do unico site que eu achei: Oemdrivers.com e falou que esse driver de terceiros nao tem informação de assinatura digital e nao deu pra instalar.egydiocoelho disse:Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Voce já tentou desconectar a gravadora da placa mãe?
Nao tem como testar...egydiocoelho disse:Você tem como testar a gravadora em outro computador?
E como desconecta?egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar e reconectar o dvd?
Tem como desconectar o drive de CD sem abrir o notebook inteiro?egydiocoelho disse:
Eu vi o video sim, mas se tiver que abrir o notebook inteiro, nao vou mexer com isso nao!egydiocoelho disse:Você assistiu ao vídeo?