ES1-512: Gravadora de CD e DVD Matshita DVD-RAM UJ8HC não ta gravando...

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    nesse caso, o ideal é verificar o laptop com alguma assistência técnica.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Danilo_Ferraz_Souza
    Danilo_Ferraz_Souza Member Posts: 62 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    nesse caso, o ideal é verificar o laptop com alguma assistência técnica.
    Acho que descobri pq o gravador de cd/dvd nao ta gravando nada...
    Tem que ser iniciado o serviço do Windows: "IMAPI CD-Burning COM Service" e esse serviço nao existe no programa services.msc
    Ja procurei no google em todo lugar e nao achei e pesquisei tbm pelo cmd e esse serviço IMAPI realmente nao ta instalado.
    Vc sabe onde posso encontrar esse serviço e instala-lo novamente no Windows 8.1 64-bit?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Danilo_Ferraz_Souza
    Danilo_Ferraz_Souza Member Posts: 62 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Eu fiz esse comando sfc /scannow e o resultado foi:

    "C:\Windows\system32>sfc/scannow

    Iniciando verificação de arquivos. O processo levará alguns minutos para ser con
    cluído.

    Iniciando fase de verificação de verificação do sistema.
    Verificação 100% concluída.

    A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e não pôde corrigir alguns
    deles. Os detalhes estão incluídos em CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por
    exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Observe que, no momento, não há
    suporte para registro em log em cenários de instalação offline."

    Entao tem alguns arquivos corrompidos e como faz pra consertar isso?

    Mas eu tava pesquisando sobre esse serviço "IMAPI CD-Burning COM Service" e parece que ele existe só ate o Windows XP... depois do Vista e 7 parece que nao existe mais ou será que me engano?
  • Commodore_1995#
    Opções
    O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)