ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

meu notebook é acer nitro 5 AN 515-52-52BW. já está em desempenho máximo. é um notebook novo, que eu não uso por mais de 2h por dia, acha mesmo que seria necessário resetar a bateria?MaClane disse:Bom dia lucascordeiro39 !
Qual modelo EXATO d seu notebook?
Altere o plano para Alto Desempenho, desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos, depois realize o reset da bateria e faça um teste.Processo para resetar a bateria
- Desconecte o adaptador de energia.
- Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do computador.
- Inseria um pequeno clipe no orifício. Segure o botão de resetar durante 05 segundos.
- Deixe o computador descansar por 05 minutos sem energia.
- Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
egydiocoelho disse:Você já verificou a sensibilidade aqui?
Esse modelo tem uma função do touchpad no bios. O mesmo problema ocorre ao colocar no modo básico? Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?
Reset da bateria absolutamente anda tem a ver com tempo de uso.lucascordeiro39 disse:meu notebook é acer nitro 5 AN 515-52-52BW. já está em desempenho máximo. é um notebook novo, que eu não uso por mais de 2h por dia, acha mesmo que seria necessário resetar a bateria?MaClane disse:Bom dia lucascordeiro39 !
Qual modelo EXATO d seu notebook?
Altere o plano para Alto Desempenho, desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos, depois realize o reset da bateria e faça um teste.Processo para resetar a bateria
- Desconecte o adaptador de energia.
- Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do computador.
- Inseria um pequeno clipe no orifício. Segure o botão de resetar durante 05 segundos.
- Deixe o computador descansar por 05 minutos sem energia.
- Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
lucascordeiro39 disse:egydiocoelho disse:Você já verificou a sensibilidade aqui?
Esse modelo tem uma função do touchpad no bios. O mesmo problema ocorre ao colocar no modo básico? Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?
sim, está exatamente igual o seu. no modo básico nao ocorre o erro. meu pc é constantemente atualizado, sempre que tem alguma atualização eu já atualizo. faz menos de 1 dia que começou esse problema. o touchpad fica com uma sensibilidade bem lenta, depois volta ao normal e pouco tempo depois volta a ficar lento de novo. por exemplo agora, no momento que respondo isso, está normal.
Olá a akittadev,
Muito obrigada por sua participação na comunidade Acer.
Para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenha dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid