Restaurei o meu AN515-55-59T4, mas os aplicativos nativos dele sumiram, o que aconteceu?
É o seguinte, como o meu AN515-55-59T4 estava sobrecarregado, eu decidi restaurar o PC pela configuração do Windows, e restaurei usando minha conta da Microsoft, mas o que percebi é que depois de restaurar várias vezes, aplicativos da Acer como o NitroSense, Acer Care Center e outros sumiram, tive que baixar direto do site da Acer para ter os aplicativos novamente, e o meu notebook veio com o Windows 11, o que será que aconteceu? Será que preciso criar outra conta nova da Microsoft para configurar como notebook novo, do zero?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Ao restaurar você selecionou a opção para manter ou apagar tudo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, boa tarde.
Ao restaurar você selecionou a opção para manter ou apagar tudo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0