Cabo Flat compatível com o modelo A315-23-R6HC
Minha tela está com problema, ela fica alternando entre cores normais e uma "visão dupla colorida". Suspeito que seja o cabo flat pois a tela está perfeita e ele nunca levou nenhuma queda. O modelo do cabo é o DDZAUDLC000 mas é muito difícil de achar para comprar, alguém sabe me informar algum que seja compatível com o meu modelo?
Melhor resposta
-
Veja se encontra pelo Aliexpress. Verifique primeiro se o seu modelo é equipado com um ou dois microfones.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Oi n1c0_0ld,
O cabo flat que você indicou (DDZAUDLC000) não aparece atualmente no catálogo público da Zandparts, mas isso não significa que eles não possam fornecê‑lo. Eles costumam localizar peças sob consulta se você informar o modelo e o código exato da peça.
No site da Zandparts, para o modelo A315‑23 eles listam um cabo eDP de LCD e um cabo da placa USB, porém com números de peça diferentes do que você procura. Vale a pena entrar em contato com eles, informando:
- Modelo do notebook (A315‑23‑R6HC)
- Código do cabo (DDZAUDLC000)
- Descrição (“cabo flat LCD”)
Assim eles podem confirmar a disponibilidade, indicar um código substituto compatível ou apresentar um orçamento para importar a peça exata.
1 -
Olá, bom dia.
Experimente iniciar o notebook em modo seguro e verifique se o problema também vai ocorrer.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sim, continuou do mesmo jeito :/
0 -
………………………………………….
0 -
Não achei no Saldão da Informática, no Mercado Livre achei um único anúncio pausado e no Aliexpress não tem com exatamente a mesma numeração, tem DDZAUDLC020, 21 ou 22, todos com 30 pinos (que é a quantidade que o meu possui também) e informa servir para o Acer A315-23 ou A315-23G. Por isso gostaria de saber os cabos compatíveis para saber se posso comprar algum desses com outras terminações com a certeza de que vai funcionar…
0 -
Durante a inicialização do sistema a tela também fica dessa forma?
Ou então acessando a Bios.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, continua dessa forma. Mas quando uso algo para espelhar a tela como um segundo monitor ou uma pen display a tela é espelhada normalmente, sem nenhum erro. É como se o problema fosse somente na tela do notebook.
0 -
Então pode ser que o problema de fato seja no cabo, ou até mesmo na tela.
Você já tentou desconectar esse cabo, tanto da tela quanto da placa mãe e reconectar?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sim, imaginei que pudesse ser um mal contato e fiz isso, ele deu uma melhorada mas também não resolveu. A tela em sí não tem nenhum arranhado ou quebrado, como disse antes ele nunca levou nenhuma queda, por isso imagino que seja o cabo, e prefiro arriscar trocar ele primeiro do que a tela que é mais cara.
0 -
Veja se encontra pelo Aliexpress. Verifique primeiro se o seu modelo é equipado com um ou dois microfones.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Muito obrigada! Me ajudou muito.
1