Como limpar a tela do Acer Nitro 5
Tinkerer
Olá forum,
Já tenho esse notebook a cerca de 4 anos e nunca limpei a tela, acumulou uma certa quantidade de sujeira que incomoda um pouco, principalmente quando a tela está mais preta. Já vi sobre alguns produtos ou até álcool isopropílico para limpeza de tela, mas não me passa confiança, e tenho medo de acabar estragando a tela do notebook. Qual seria o método mais seguro de fazer essa limpeza?
A quem possa interessar, o modelo é o:
AN515-54-528VRespostas
-
Olá @PedroAlceu,
Não utilize álcool isopropílico para limpar a tela do seu Nitro!
Procure utilizar um pano macio (microfibra) ou chumaços de algodão levemente umedecido com água morna e algumas gotas de detergente neutro. Um pincel com cerdas macias poderá auxiliá-lo na remoção de poeira acumulada.
A água destilada também pode ser uma boa alternativa, caso você tenha problemas de altas concentrações de cloro na rede de saneamento da sua cidade e/ou bairro.
Sugestões para leitura:
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Olá, bom dia.
Citro aqui uma sugestão de produto que tenha utilizado há tempos.
Flash Limp KIT0528 - Kit com 2 Esponjas Microfibra e 1 Limpa Telas Spray 120ml | Amazon.com.br
Ao invés da esponja que acompanha o kit, você pode utilizar algodão para uma limpeza bem mais efetiva.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1