Meu Acer ANV15-54D está com pontos brancos na tela
Na minha empresa, utilizamos uma máquina virtual para trabalhar, quando eu estava usando ela, fui fazer uma requisição HTTP para uma das API da minha empresa pelo Postman e apareceram vários pontos brancos na tela do notebook, a princípio apareceram apenas na máquina virtual, porém ao fechá-la e abrir o Copilot e Nitro Sense, começaram a aparecer nesses aplicativos. Não sei o que pode ter acontecido e eu comprei esse notebook há menos de 1 ano. Além disso, percebi que tento CPU e GPU estavam com seus consumos e temperatura normais e a RAM também estava com o consumo normal. As temperaturas estava entre 50 a 60 graus e o consumo de RAM entre 70 - 90% (O meu notebook tem apenas 8GB de RAM). Os pontos são como esses na foto. Eu atualizei meus drivers de vídeo bem como desliguei e liguei o notebook de volta, porém não deu certo. O que devo fazer? Há uma forma de resolver ou devo chamar a garantia?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Verifique pelo NvidiaApp se os programas estão sendo iniciados pela GPU dedicada.
Se sim, altere para a GPU integrada e verifique se o problema vai ocorrer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @KpSantiago,
Por um acaso o modelo do seu laptop não seria Nitro V15 ANV15-51-54DL?
Caso afirmativo, tente aplicar as soluções descritas no tópico abaixo:
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0