Meu Predator ph-315-54 não entra na bios.
Instalei linux no meu notebook e voltei ao windows, desativei uma série de coisas com bitlocker, mas nunca deixei de desativar o secure boot nem o tpm, mas de alguma forma o notebook não entra de jeito nenhum na bios.
Já tentei por exemplo, reinstalar a bios e fazer um downgrade, mas nada foi resolvido até agora, ele está funcionando normal mas estou preocupado em relação a bios.
OBS: Quando tento abrir a bios, aparece só o símbolo da predator e não carrega a bios.
Respostas
-
Olá bom dia.
Já tentou remover a bateria CR2032?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
cara, isso era a minha última escolha, porém vou tentar fazer isso, valeu.
0 -
Se possível nos dê um feedback.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0