NITRO V15 BIOS 1.26

Opções
josemarques
josemarques Member Posts: 1 New User
editado July 10 em Gaming - Predator e Nitro

COMPREI PELA PERFOMACE NA IMAGEM MAIS NAO BEM ASSIM NADA E COMO NA IMAGEM PURA DECEPCAO SENDO QUE JA ESTOU NO 3 DIA COM ESSE NOTEBOOK ESTOU QUASE MAIS

DEVOLVENDO PELO MOTIVO NA IMAGEM MERIRA MENTA ILUSTRATIVA MOSTRA UM PROCESADOR COM UMA FREQUENCIA DE MHZ MUITO ALTA

MASI NA VERDADE MOSTRA FREQUENCIA DE 1.GHZ OU 1.80GHZ ISSO E UMA IGANACAO OU EU SOU MUITO BURRO POR NAO CONSEGUI ALMENTA O CLOCK DO PROCESSADOR

CPU CLOCK 02.png

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,832 Guru

Olá @josemarques,

Seja bem-vindo!

Talvez você não tenha realizado todos os procedimentos necessários para configurar o seu Nitro V15.

O cabo de alimentação da fonte do carregador está bem encaixado no conector DC Power Jack?

O software NitroSense está instalado e devidamente configurado para o utilizar o modo Performance?

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 17,756 Trailblazer
    editado July 10

Olá, se o conector de energia estiver bem encaixado e a BIOS já estiver atualizada, pode haver um bloqueio de controle interno que impede o carregamento adequado. Desenvolvemos um método de reparo 'In Place' que pode desbloquear o controlador embutido sem desmontar o notebook. Veja as imagens anexadas para os passos precisos.

Após o procedimento, execute uma redefinição limpa do Windows (sem remover os arquivos pessoais, se possível). Isso ajuda o sistema a reconhecer o estado de carregamento correto e reiniciar os serviços de energia. Se o carregamento normal retornar após isso, é sinal de que o controle embutido foi recuperado com sucesso.

recovery method.jpg Recovery options2.jpg