Recomendações de placa-mãe para meu Acer - AN517-51-50JS
Olá recentemente meu Acer nitro 5 AN517-51-50JS teve sua placa placa mãe EH5VF LA-501P queimada em um curto, preciso achar uma placa nova urgentemente ( sem chances de comprar um notebook novo), em uma pesquisa encontrei essa postagem aqui de uma pessoa com problema e notebook semelhante, gostaria de saber se as placas recomendadas na postagem também servem para o meu notebook, se não, onde posso conferir as placas compativeis com o meu modelo de Acer igual a pessoa que respondeu ?
link: https://community.acer.com/pt/discussion/722807/quais-sao-os-modelos-de-placa-mae-compativeis-com-o-acer-nitro-5-an515-54-52rv9a
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
São compatíveis sim.
A grosso modo o que muda do seu modelo para o do tópico é o tamanho da tela, que no caso é de 17".
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
São compatíveis sim.
A grosso modo o que muda do seu modelo para o do tópico é o tamanho da tela, que no caso é de 17".
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1