PHN16-71-72W6 Windows demorando pra iniciar/carregar área de trabalho
Respostas
-
Quando você diz ''instale o driver dos controladores gráficos novamente'' é só o driver da Nvidia certo?
0 -
Neste caso em específico é para remover ambos (tanto da Intel, como da NVIDIA). Pois a ferramenta DDU irá remover todos os arquivos e informações referente aos mesmos.
0 -
O DDU pede pra colocar o PC no modo seguro, é necessário?
1 -
Sim, é altamente recomendável usar o DDU no modo seguro. 😉👍🏻
0 -
Eu simplesmente não consigo iniciar modo seguro, diz que deu problema com meu pin e que tenho que configurar, quando clico na opção ele não abre, tentei reiniciar de novo e agora tá um tela de loading escrito "um momento...", tá assim faz uns 7 minutos... Já tô quase desistindo.
0 -
Você está utilizando a sua conta de email para realizar login no Windows?
Caso afirmativo, experimente utilizar uma conta local:
0 -
Consegui fazer tudo porém o problema persiste… Acho que a última solução é restaurar mesmo… Dá pra manter os arquivos? Por que ter que baixar tudo de novo é complicado.
0 -
Geralmente nenhum arquivo é perdido, porém é altamente recomendado realizar uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos importantes!
0 -
No caso ele não desinstala programas certo? Só pra eu ter certeza, da última vez que eu restaurei foi limpando tudo.
0 -
Vai limpar!
Ele vai restaurar a imagem padrão de fábrica! Eu particularmente optaria por fazer uma nova instalação do Windows 11 com uma ISO atualizada com a última compilação disponível:
0 -
Aí já chega num ponto que eu não domino, o receio de fazer ***** é grande.
0