Notebook Acer predator neo so inicia se ligar na tomada
O titulo é bem auto-explicativo,mas basicamente,da noite pro dia,qnd eu tento ligar o notebook qnd n esta ligado na tomada ele so pisca o simbolo de carregamento da lateral umas 3 vezes em vermelho e nao liga,oq se torna a fazer se eu conectar na tomada
Respostas
-
Olá, verifique o estado da bateria. Se a carga da bateria estiver <40%, o sistema alterna para o modo básico. Portanto, sempre deixe o adaptador de energia (não use um carregador USB-C) conectado e a bateria totalmente carregada a 100%. Desative a Inicialização Rápida em "Alterar o que acontece ao fechar a tampa" e em "Alterar configurações indisponíveis no momento". Verifique o relatório da bateria no Windows. Se houver algo errado com a capacidade ou descarregando, o chip inteligente dentro da bateria pode estar com defeito. Se este for um modelo PHN16-71, atualize o BIOS para a versão 1.18 (1.17 PHN16-72).
0 -
Olá, bom dia.
A autonomia da bateria está normal?
Ao suspender o notebook ele liga normalmente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0