Onde posso comprar uma fonte de carregador para meu acer nitro v15 ANV15-51-7037
olá boa noite, eu tenho um acer nitro v15 ANV15-51-7037 e minha fonte queimou hoje na tomada, eu fiz contato com a acer para uma garantia mas tenho receio da demora e preciso muito do notebook, vocês podem me ajudar a localizar um lugar confiável para ccomprar Uma fonte?
Essa é minha fonte para ser mais exato.
encontrei uma do mercado livre mas acredito não ser genuína, então não sei se vale a pena usá-la.
https://www.mercadolivre.com.br/fonte-acer-135w-19v-71a-nitro-5-an515-54-58cl-an515-55-cor-preto/p/MLB46981176?pdp_filters=item_id%3AMLB5395143352#origin%3Dshare%26sid%3Dshare%26wid%3DMLB5395143352
Essa foi a fonte que achei, se alguém puder ajudar seria ótimo. Obrigado
Melhores respostas
-
Olá, você pode substituir o adaptador de energia, mas ainda precisa verificar a tomada de alimentação CC do laptop, pois pode ter havido um curto-circuito que causou a queima do adaptador ou, se estiver queimado, a tomada precisa ser substituída pela Assistência Técnica Acer em seu país. Você pode obter um novo adaptador aqui: 135W 19V 7.1A AC Adapter Charger Acer Nitro V 15 ANV15-51-77SY Power Supply Cord | eBay
0 -
Olá @MrWaffeGasty,
Seja bem-vindo!
Abaixo você poderá conferir uma lista de fontes (carregadores) indicados para os Nitro V15 ANV15-51:
Além dos sites da Amazon e Mercado Livre, você também poderá encontrar nos links abaixo:
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0
Respostas
-
Olá, você pode substituir o adaptador de energia, mas ainda precisa verificar a tomada de alimentação CC do laptop, pois pode ter havido um curto-circuito que causou a queima do adaptador ou, se estiver queimado, a tomada precisa ser substituída pela Assistência Técnica Acer em seu país. Você pode obter um novo adaptador aqui: 135W 19V 7.1A AC Adapter Charger Acer Nitro V 15 ANV15-51-77SY Power Supply Cord | eBay
0 -
Olá @MrWaffeGasty,
Seja bem-vindo!
Abaixo você poderá conferir uma lista de fontes (carregadores) indicados para os Nitro V15 ANV15-51:
Além dos sites da Amazon e Mercado Livre, você também poderá encontrar nos links abaixo:
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0