Meu Acer Nitro AN515-58-58W3 não quer ligar
Meu notebook Acer Nitro AN515-58-58W3 não quer ligar, e eu usei ele durante a manhã e uma parte da tarde normalmente e deixei carregando . Quando foi a noite que fui usar novamente não quis ligar, de início somente o teclado ascendia e depois apagava, liguei no carregador novamente e nada, nem o led de que está carregando ascendia. Ele só piscava o teclado e não ligava, e agora nem isso mais.
Ele já foi pra garantia uma vez pq o teclado não queria funcionar, dessa vez não sei o que faço pq já não tem mais a garantia :/
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Mantenha o Power pressionado por cerca de 10s.
Após isso tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Oii, já fiz isso não funcionou :/
0 -
Olá @MicaSena,
Experimente fazer um teste com outra fonte do carregador AC.
Você pode também tentar realizar o reset do controlador EC:
- Remova a fonte do carregador;
- Abra o seu laptop, desconecte o cabo da bateria e pilha CR2032;
- Pressione e mantenha o botão / tecla
Power
por30
~60 segundos
; - Remonte o seu laptop, reconectando a pilha CR2032 e bateria;
- Em seguida, ligue o seu laptop novamente.
Se ainda assim o problema persistir, é possível que algum componente da placa-mãe do seu Nitro AN515-58 esteja em curto!
Neste caso, será necessário procurar uma Assistência técnica (de terceiros) especializada em reparo de laptops que possa fazer um diagnóstico mais preciso e o reparo do seu aparelho.
😉👍️
1 -
Da primeira vez que deu problema o notebook ligava ou também não? Visto que o Power é integrado junto ao teclado.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigada pela dica ,mas também não funcionou. O jeito vai ser procurar alguma assistência técnica
1 -
Da primeira vez que deu problema que acionei a garantia, o led do teclado ficava ligado e não desligava e o teclado não funcionava, mas o notebook ligava.
0 -
Da primeira vez que deu problema que acionei a garantia, o led do teclado ficava ligado e não desligava e o teclado não funcionava, mas o notebook ligava.
0 -
Nesse caso o ideal é procurar um técnico para que possa analisar melhor.
Você já tentou ligar sem a bateria de lítio conectada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0