MEU NOTRBOOK NITRO V15 ESTA DESLIGANDO TODA HORA SOZINHO QUANDO INICIO UM JOGO MAIS PESADO
JA FIZ DE TUDO, ATUALIZEI TUDO E CONTINUA DA MESMA FORMA!
ATUALIZEI OS DRIVES E NADA
Melhor resposta
-
Sim, você pode removê-lo sem problemas! Inclusive, este software é conhecido por causar problemas.
1
Respostas
-
Olá, bom dia.
O problema ocorre com o notebook tanto na fonte como somente na bateria?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
entao… fiz o teste fora da fonte… ele nao desligou, durou um pouco mais ligado… tava jogando FORTNITE
0 -
Ocorre somente com esse jogo?
Verificou as temperaturas durante a jogatina?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ocorre ate navegando as vezes, porem… quando abro os jogos mais pesado acontece sempre
porem ta ficando a temperatura entre 58 a 60 graus
mas ta durando mais fora da bateria na tomada
0 -
Ocorre mesmo com a temperatura na faixa dos 60º?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá,
Utilize o Monitor de Confiabilidade do Windows para tentar obter mais detalhes sobre possíveis falhas que por ventura estejam ocorrendo no seu Nitro V15:
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:perfmon /rel
[Enter].Em seguida, clique em
Exibir todos os relatórios de problemas
, para visualizar a lista completa de eventos.Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações…
. E então, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt (vide ícone clips abaixo).0 -
NAO NAO, SO COM ELE NA TOMADA, TO USANDO TEM 1H E ELE AINDA NAO DESLIGOU, ESTOU JOGANDO O FORTNITE, E TA INDO DE BOA, SEM DESLIGAR
TA ACONTECENDO SOMENTE NA TOMADA ATE ENTAO QUE PERCEBI ISSO
0 -
segue dxdig como pedido!
0 -
TEM ESSES ERRO, NAO CONSEGUI ANEXA DE OUTRA FORMA
0 -
Tente um procedimento que é desativar o TurboBoost. Em minha assinatura cito essa dica.
Aí mantenha o notebook conectado à tomada.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
nao consegui achar como faz… poderia me manda o link de algum video? ou falar o passo a passo
0 -
Utilize a ferramenta DDU para desinstalar todos os drivers dos controladores gráficos integrado (Intel) e dedicado (NVIDIA) atualmente instalados no seu Nitro V15. E então, instale os mesmos novamente com as versões abaixo indicadas:
Intel Driver VGA - 32.0.101.6129 - 1 GB)
Driver GeForce Game Ready 576.52 | Windows 11
Seu log está indicando que você está utilizando uma versão do Windows 11 antiga e desatualizada. Procure atualizá-lo com a última compilação disponível:
O componente AcerRegistrationBackgroundTask faz parte do software Acer Product Registration. Você pode desinstalar o mesmo a partir do Painel de controle (
Win
+R
, digite:appwiz.cpl
[Enter]) ou através das Configurações do Windows (Win
+R
, digite:ms-settings:appsfeatures
[Enter]).0 -
esse procedimento serveria para que ? pra eu entender o que estou fazendo , e o que ira acontecer
0 -
Está no link:
Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community
Esse procedimento apenas manterá os núcleos do processador no clockbase, que em contrapartida diminuirá as temperaturas, bem como o consumo energético.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Serve para atualizar o driver dos controladores gráficos (Intel(R) UHD Graphics / NVIDIA GeForce RTX 3050) e a instalação do Windows 11. Ao contrário do que você havia dito, seu Nitro V15 não está atualizado!
Seu log também está indicando que estão ocorrendo erros LiveKernelEvent (141), que pode estar sendo causado pelo driver do controlador gráfico atualmente instalado no computador. Nos casos mais graves, pode ser ocasionado por superaquecimento ou defeito de hardware.
😉👍️
0 -
esse
AcerRegistrationBackgroundTask
nao consegui achar esse pra desinstalar
0 -
Procure por Acer Product Registration.
0 -
ele serve pra que esse acer registrationbackgroundtask? ele e algum erro? posso desinstalar sem problemas ? posw comprometer o pc?
0 -
Sim, você pode removê-lo sem problemas! Inclusive, este software é conhecido por causar problemas.
1 -
AQUI, COMO POSSO PROCEDER? QUAIS OPÇÕES MARCAR, O QUE DEVO REMOVER ONDE CLICO?
0