AN515-45 R7WA: Como reinstalar windows no Acer

Bom dia!
Tenho um Acer e quando comprei instalei um windows 11 pro com licença original comprada na Microsoft. Atualmente eu estou dando um PC gamer para meu filho e vou instalar o Windows neste pc pois a licença é rentail. Pelo que pode pesquisar terei de desativar a licença no Acer para poder ativar no PC, e em assim sendo pergunto se posso ativar a licença original que veio no Acer (OEM) e como fazê-lo.
Dados do Acer
NItro 5 AN515-45 R7WA
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Assim que remover a licença que comprou, automaticamente quando instalar o novo SO a licença OEM será ativada, no caso muito provavelmente a Windows 11 ou Windows 10 Home Single Language.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Assim que remover a licença que comprou, automaticamente quando instalar o novo SO a licença OEM será ativada, no caso muito provavelmente a Windows 11 ou Windows 10 Home Single Language.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Beleza! Valeu!
0