Meu acer NAV50 ta sem sistema operacional, e nao ta funcionando nenhum sistema que baixo.

EnzoLeandro
EnzoLeandro Member Posts: 6 New User

Boa noite, um parente me deu um acer aspire one, antigamente ele tinha o windows xp, que pediu para um técnico de informatica para baixar o windows 7, ele baixou certinho, porem ele queria formatar, e ele foi la e formatou, So que ele agora ta sem sistema operacional, nem XP nem 7. Sempre quando tento baixar um com o Rufus ou Ventoy, exemplo : No windows 7 ele primeiramente aprece " Press any key to load from usb…" Aperto uma tecla igual fala, Ai vai pro windows boot manager, clico no windows setup, fala windows is loading files, e ate tenta carregar o windows, mas quando ta perto de carregar, vai pra tela preta de Press any key to load from usb, ou renicia. Ja tentei atualizar a bios, atualizou mas nao aconteceu nada, Ja tentei windows 7, windows xp, windows 10, linux, nada acontecia, era a mesma coisa. Ja tentei mexer na bios que e simples pra caramba, e ainda nada acontecia. Por favor me ajudem!!

Melhor resposta

Respostas