A tela do Aspire A515-57 é levemente curvada?

douglasduarte
douglasduarte Member Posts: 2 New User

Notei recentimente que a tela do meu Aspire A515-57 está levemente curvada. Não observei isso no inicio e não sei se é do modelo do notebook ou pode ser algum defeito.

IMG_7003.JPG

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,216 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Acredito que não. Talvez aí seja somente a carcaça que esteja assim.

A imagem na tela está normal nas extremidades?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,485 Guru

Olá,

Também concordo com o amigo @RenanVilela, acredito que esta curvatura seja devido ao design do painel.

😉👍🏻

• douglasduarte
    douglasduarte Member Posts: 2 New User

Está tudo normal. Estou com ele a 1 mês e não havia prestado atenção nesse detalhe. Parece ser realmente do design.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,216 Trailblazer

Se de fato a tela estivesse um pouco torta, acredito que haveria certa distorção nas imagens apresentadas.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!