Windows nao inicia, liga e desliga - ACER ASPIRE 315
Quando atualizei o computador apareceu outro sistema operacional, assim como o da tela azul e toda vez que atualizava aparecia mais um, ate ficar com 3 sistemas e toda vez tinha que dar enter para iniciar.
Ontem cliquei em mais opções para tentar excluir 2 que nao estava usando e quando tentei inicia o pc nao consegui mais, reinicie ele e ficou assim.
Tenho ele a 2,5 anos, uso pouco, so p trabalhar mesmo, sempre na capa, nunca caiu.
Ja tentei dar boot pelo pen drive, consegui acessar a tela do RE, mais da acesso negado a tudo.
Inclusive pelo promp de comando da acesso negado ao HD.
Alguém consegue me ajudar a resolver sem que eu tenha que formatar o PC.
[Tópico editado para excluir o número de série do produto]
Respostas
-
Olá, atualize seu BIOS para a versão 1.35 datada de 2023/08/10 e reinstale o Windows 11 23H2.
0 -
Tem como atualizar sem que o pc seja inicializado?
Pq ele fica loop, liga e desliga e assim vai repetindo.
0 -
Olá, qual é o modelo completo do seu Aspire 315? Você pode tentar instalar uma atualização do BIOS a partir de um arquivo ZIP no Modo de Segurança, mas há algumas coisas a serem lembradas: Extraia o arquivo ZIP – O Modo de Segurança pode limitar certas funções, portanto, certifique-se de que você consegue extrair o arquivo de atualização do BIOS corretamente. Verifique se há um arquivo executável (.EXE) – Algumas atualizações do BIOS vêm com um instalador que pode ser executado diretamente no Windows, mesmo no Modo de Segurança. Use uma unidade USB inicializável – Se o Modo de Segurança não for estável o suficiente, pode ser necessário criar um USB inicializável com a atualização do BIOS e instalá-la a partir dele. Baixe o arquivo ZIP do BIOS em outro PC. Como alternativa, leve o laptop à Assistência Técnica Acer em seu país para redefini-lo para os padrões de fábrica por uma pequena taxa de serviço.
0 -
A 315-58- 372M
Aspire 3
0