Tela escurecendo Acer Aspire V5-471

MarcusVinicius
MarcusVinicius Member Posts: 2 New User
editado May 20 em Laptops

Olá comunidade!

Tenho um Acer Aspire V5-471.

Pela primeira vez deixei ele descarregar totalmente (por falta de atenção), e então ele começou a apresentar um problema de tela escurecendo, mas parou sozinho. Ficou uns dias sem fazer isso. Agora está fazendo novamente

A tela perde todo o brilho, mas quando aperto Windows + P ou Fn + F6 ela “acende”/brilha de novo, por alguns segundos e então escurece novamente.

Já atualizei drive de vídeo, desinstalei, instalei de novo, mas nada revolve.

Já recalibrei bateria, deixei descarregar e carregar…

Conectei uma tela e funciona normalmente, só a do notebook que fica escura, mas quando coloco um flash de celular na tela, dá pra enxergar beeem pouco.

Alguém teve o mesmo problema? Sabe como me ajudar?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,156 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Verifique se no seu Windows consta o programa Centro de comando de gráficos, acesse o programa, procure por Sistema, Energia, e desative a opção Economia de energia, tanto conectado quanto na bateria.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!