Problemas com congelamento - Acer Nitro 5 - AN515 -57
Olá!
Tenho um Nitro 5, que está apresentando problemas recorrentes de travamento, sendo necessário que eu desligue o computador segurando o power para poder "renascer" novamente.
Porém quando eu olho no task manager a CPU fica em 9%, não dando a entender um esgortamento de recursos. Abri o nitro sense , e deixei as fans no máximo, e no nitrosense quando acontecem essas situações, o CPU Load marca 99%, mas não consigo saber com o que.
Nesse momento que estou digitando, o problema está acontecendo, estou com lentidão enorme para digitar o post. Tinha acabado de reiniciar o computador não tem nada rodando além do chrome, teams e o nitrosense.
Tem alguma ideia do que pode ser?
Respostas
-
Olá, este modelo é de maio de 2021 e a bateria pode acabar após 4 anos. Execute um relatório de bateria, cole isso no prompt de comando: powercfg /batteryreport e abra o relatório com seu navegador Edge, pressione Ctrl + P ou clique com o botão direito e selecione "Imprimir em Microsoft PDF", anexe o relatório à sua resposta, digite @Puraw ou use "Citar" quando responder para que eu receba um alerta.
0