AN515-44-R4KA: Jogo com granulado RDR2

Thiago26002
Thiago26002 Member Posts: 2 New User
editado May 12 em Gaming - Predator e Nitro

Olá!

Ultimamente tenho tido um problema no jogo Red Dead Redemption 2.

No início rodava normal, com as recomendações gráficas do app Nvidia no médio com gráficos bonitos e boa taxa de quadros, joguei bastante assim sem nenhum problema. Tempos depois, não sei se foi alguma atualização de driver, alguma incompatibilidade que aconteceu, assim que abri o jogo vi algumas mudanças nos gráficos. Sombras muito granuladas e os pontos luminosos como luzes do ambiente durante a noite ou ambientes escuros, também granulados. Ao movimentar rapidamente a tela, os personagens chegam a ficarem deformados com o excesso de granulado das sombras. As árvores e plantas distantes ficaram da mesma forma, galhos e folhas granulados sem forma alguma. Há momentos do jogo que aumenta muito o granulado.

Tentei resolver de várias maneiras, nas configurações do jogo, mexendo em drivers, nada resolve, não sei o que especificamente alterou os gráficos. Detalhe: Só aconteceu no RDR2.

Abaixo as especificações de hardware e em anexo as imagens do jogo:

• Acer Nitro 5 AN515-44 R4KA
  • Processador AMD Ryzen 7 4800H
  • Placa Nvidia Geforce GTX 1650
  • Memória RAM 16GB
Captura de tela 2025-05-12 083603.png Captura de tela 2025-05-12 083924.png Captura de tela 2025-05-12 092717.png

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas