Quais serviços da ACER posso Desativar?

LucianoLGalvao
LucianoLGalvao Member Posts: 30 Troubleshooter

Eu desativei 2 que estão ligados ao problema de desligamento inesperado: o Acer Quick Access e o Acer Care Center, mas não sei sobre a funcionalidade dos outros 8 serviços:

Captura de Tela (30).png

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 16,585 Trailblazer

Olá, você também pode desabilitar os outros 9 serviços da Acer.

• LucianoLGalvao

Eu igualei o percentual para desempenho mínimo e tudo está configurado para melhorar desempenho. A ideia é não usar o serviço de suspensão de atividades por causa de consumo da bateria. O problema do desligamento inesperado deve estar na programação das suspensões. O erro termal que vejo deve ser um erro de leitura. E o Windows vem com muitos avisos sobre permissões do DCOM. Eles aumentam quando ocorre a atualização do Net Framework.

Captura de Tela (31).png
  • LucianoLGalvao

Ainda está acontecendo o desligamento inesperado. Eu vou esperar mais um pouco, porque não sei se terei serviço e depois vou restaurar para as configurações de fábrica e instalar tudo criteriosamente. Vou gastar uns 3 dias para deixar configurado para uso. Mas é certeza que isso tem relação com o serviço de suspensão de atividades para poupar bateria. Deve ter um bug na aplicação.