Notebook Acer 5750z liga e logo reinicia
Notebook Acer 5750z liga e logo reinicia e não dá imagem,e isso foi depois de eu ter aumentado a memória vram na BIOS da placa de vídeo,e percebi que quando eu ligo ele sem os pente da memória ram ele liga e não reinicia mas continua sem imagem, já retirei a bateria da bios deixei de ontem a noite até agora a pouco sem ela e continua da mesma forma,oq pode ser galera?
Respostas
-
Olá, este é um laptop W7 antigo de 2011 que não é mais suportado pela Acer. Você pode tentar substituir a bateria e, se conseguir inicializar novamente, baixar o BIOS em: https://www.helpdrivers.com/
0 -
Olá, boa tarde.
Tente pelo vídeo abaixo:
Tente com a Bios abaixo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,Boa Tarde uma dúvida é obrigatório estar com os pente d memória ram conectados?pq quando o notebook está com eles ele depois que ligo logo desliga e reinicia,obrigado pela atenção
0 -
Boa Tarde, entendi obrigado vou tentar isso tbm obrigado
0