TELA DO ACER NITRO 5 DANDO UMAS PISCADAS
Olá. Tenho meu notebook ha cerca de 2 anos, e com 1 ano de uso, ele ja apresentou este problema, não lembro exatamente o que eu fiz na epoca, mas acabou parando. Agora voltou denovo, e isso tá mais forte, tá quase impossivel usar o pc. Como prossegiuir? Ja formatei o pc, mudei o SO e o problema aparece até mesmo na BIOS. Mas como o problema ja rolou antes e resolvi, estou relutando em aceitar que é coisa de hardware. Quando mudei pra 60hz, o problema parou por alguns minutos, mas logo voltou o problema
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Verifique se além dos 60hz há a opção 59, e se sim tente nela.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Não tem doutor. Ha apenas 144.15 e 60.20
0 -
Experimente iniciar o note em modo seguro e verifique se o problema vai ocorrer.
Como o problema ocorre na Bios também acredito que seja físico o defeito. Talvez a tela ou então o cabo edp.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Segue com o problema, é *****
0 -
Olá,
Pelo seu relato ao que tudo indica seja um defeito de hardware, podendo ser:
- Cabo eDP / LVDS;
- Placa controladora do painel interno;
- Falha no circuito primário 3V ou no transferidor responsável por alimentar o circuito do display.
0