TELA PISCANDO NOTEBOOK GAMER ACER NITRO 5 INTEL CORE I7 GEFORCE
Após 11 meses de uso, com a garantia quase expirando meu notebook parou de funcionar, ele apresentava tremulações na tela no inicio e por fim não carregava mais. Além disso, o carregador dele, apresentou uma marca de queimado que surgiu com o tempo.
Foi para garantia no último mês e voltou após, aparentemente, ter sido realizada a troca da placa mãe, troca de SSD, bateria, atualização do BIOS e reinstalação do sistema operacional.
Pouco depois de voltar da assistencia técnica da ACER, agora com a garantia já expirada, o notebook apresenta a tela piscando intermitentemente, e o carregador da máquina não foi trocado por um novo.
Não sei o que fazer, preciso do notebook para tudo.
Respostas
-
Olá @ManoelaGomes,
Seja bem-vinda!
Entre em contato novamente com o Suporte da Acer e solicite o reparo! Pois eles tem que fornecer a você garantia do serviço prestado:
0 -
Olá, bom dia.
Compartilho da opinião do @eGomes , bem como também acho interessante abrir uma reclamação pelo ReclameAqui, visto que a garantia já expirou, mas os problemas apareceram novamente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0